Quem Somos
 

Desde sempre vivemos no Algarve, em particular, em Castro Marim. O Jacinto é originário de uma família antiga de agricultores da região. Ainda hoje, apesar de licenciado em História, essa é a sua principal actividade. Ele é o pilar sobre o qual assenta todo o nosso projecto

A Anabela nascida em Angola apaixonou-se pelo Algarve e aqui ficou. Hoje é técnica superior na Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e Vila Real de Santo António, para além de confeccionar os maravilhosos doces com a nossa fruta a partir das receitas da minha avó.

A Rosa e o Dinis são os filhos; a Rosa estudou Psicologia e o Dinis Antropologia. Juntamos as forças da tradição antiga com as tecnologias ecológicas de hoje. E a futura nova generação já cá está, Artur com 4 anos e Alex com 1 ano são os mais pequenos membros da família.

Às vezes temos outros colaboradores esporádicos que, em troca de alojamento gratuito, nos ajudam a manter a quinta bonita, caiando as paredes brancas e azuis, fazendo jardins, ou simplesmente tornando um velho tronco de amendoeira numa obra de arte rural. 



© Quinta da Fornalha - Todos os direitos reservados.